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Termos e Condições


ENCOMENDAS:


– As encomendas podem ser feitas pelo nosso site (preferencialmente) ou através do nosso e-mail: anavillarricaf@gmail.com / villarricagourmetstore@gmail.com;

– Para encomendas feitas através do nosso site: após a encomenda ser efectuada, o cliente recebe automaticamente um e-mail de confirmação/resumo detalhado onde consta: produtos pedidos e respectivo preço, valor total a pagar e dados para transferência (antes de liquidarem a nota de encomenda, pedimos que confirmem se está tudo correcto);

– Para encomendas feitas através de e-mail: após a encomenda ser efectuada (e no prazo máximo de 24h úteis), é enviada para o cliente uma nota de encomenda detalhada onde consta: produtos pedidos e respectivo preço, valor total a pagar e dados para transferência (antes de liquidarem a nota de encomenda, pedimos que confirmem se está tudo correcto); 

– Os produtos só são reservados após liquidação da nota de encomenda, estando sempre sujeitos a disponibilidade de stock; 

– Todas as notas de encomenda que não sejam liquidadas no prazo máximo de 24 horas, serão canceladas;

–  Em caso de cupão/código de desconto: só serão validadas encomendas com um código, ou seja, só é permitido o uso de um código por encomenda (em caso de excepção é comunicado ao cliente que recebe o código extra de campanha) - sujeito a cancelamento da sua encomenda;


RUPTURAS DE STOCK (PRODUTOS):

Em caso de ruptura pontual de algum dos produtos encomendados, o cliente será imediatamente contactado com possível sugestão de produto semelhante ou possibilidade de troca por outro produto.


ENVIOS/ENTREGAS DAS ENCOMENDAS:


Por transportadora MRW (Portugal Continental):
– envios à terça e quinta-feira (o comprovativo/pagamento deve ser enviado/efectuado até às 15h do dia anterior ao envio)* / ***;

Entregas na zona de Lisboa e arredores:
– as entregas passam a realizar-se à terça, quarta e quinta-feira mediante zona (o comprovativo deve ser enviado até às 15h do dia anterior à entrega)* / ***;

Entregas na Zona Euro e Madeira/Açores:

– caso pretenda adquirir produtos na nossa loja online, e resida fora de Portugal Continental, entre em contacto pelo e-mail villarricagourmetstore@gmail.com, para ser elaborado um cálculo de custos associados à entrega na sua morada.

Recolha na nossa loja física:
– mediante encomenda prévia, e levantamento em dias e horários pré-estabelecidos - indisponível durante a pandemia Covid-19. 

O prazo de expedição/entrega pode ser superior ao habitual em épocas festivas e em tempo de Pandemia Covid-19.

* salvo ruptura de stock.
** portes grátis para encomendas iguais ou superiores a 25€ (Portugal Continental).

*** em caso de haver um feriado num dia útil, os dias das entregas/envios podem vir a ser ajustados.

Valor dos portes Portugal Continental - para encomendas inferiores a 25€ (consultar tabela em baixo)*

Peso 
ValorTransportadora
até 5kg
6 a 10kg
11 a 20kg
4,60€
5,00€
6,50€
MRW/Nossa Transportadora

*estes valores estão sujeitos a alterações. 



RECEPÇÃO DAS ENCOMENDAS:


No caso da mercadoria ser expedida por uma transportadora o cliente deverá analisar cuidadosamente na recepção a embalagem, e caso seja detectada alguma anomalia deve colocar SEMPRE uma ressalva no comprovativo de entrega apresentado pelo motorista.

As informações de ressalva deverão ser detalhadas, como por exemplo:

– Embalagem vincada no lado esquerdo
– Embalagem com os cantos amassados
– Embalagem com danos visíveis
– Embalagem em mau estado
– Embalagem com sinais de violação
– Volumes em falta 

Só serão aceites reclamações relativas a material danificado no transporte nas 24 horas após a recepção da mercadoria e mediante a apresentação dos seguintes dados:

– Fotografia exterior da embalagem com a etiqueta da transportadora;
– Fotografia exterior da embalagem onde seja visível o dano;
– Fotografia interior da embalagem;
– Fotografia do dano da mercadoria.

A falta de fotografias pode determinar a recusa do processo pela seguradora/transportadora.


TROCAS OU DEVOLUÇÕES:


– Todas as encomendas dispõem de 14 dias úteis para reclamação ou devolução após a data de entrega (nestes casos, procederemos à troca ou, se assim o desejar, devolveremos o seu dinheiro);
–Os custos de devolução serão a cargo do cliente sempre que o motivo seja da responsabilidade do mesmo;
– Apenas serão aceites trocas ou devoluções de produtos na sua embalagem original, devidamente selados e sem sinais de utilização.


PRODUTOS ALIMENTARES

Os produtos alimentares estão sujeitos a constantes alterações das quais o consumidor deverá estar sempre informado.
Recomendamos que leia sempre a informação nutricional, lista de ingredientes, recomendações de utilização, preparação e/ou conservação, assim como todas as informações, de carácter obrigatório e/ou voluntário, de um produto alimentar antes de o consumir.

PROTECÇÃO DE DADOS:


– A Villarrica Gourmet Store garante a confidencialidade de todos os dados fornecidos pelos Utilizadores, fazendo cumprir a legislação relativamente à protecção dos dados pessoais, designadamente o Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho de 27 de Abril de 2016 (RGDPD).
– A Villarrica Gourmet Store assegura que o tratamento dos dados pessoais do utilizador seja efectuado dentro da maior confidencialidade e nos termos da legislação vigente.
– A loja Villarrica Gourmet Store será a responsável pela recolha e tratamento dos dados pessoais que forem recolhidos durante a utilização da página, nomeadamente para processar as transacções que a página abrange.
– Os dados pessoais do Utilizador serão processados e armazenados informaticamente e destinam-se a ser utilizados apenas no âmbito da relação contratual, comercial, de facturação ou de marketing com o Utilizador.



RESOLUÇÃO DE CONFLITOS DE CONSUMO


Em caso de litígio, o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução de Litígios de Consumo:

Telefone: 218807030
Email: juridico@centroarbitragemlisboa.pt
director@centroarbitragemlisboa.pt
Web: www.centroarbitragemlisboa.pt


Livro de Elogios / Reclamações

Caro cliente, informamos que o nosso site possui livro de elogios / reclamações electrónico.
C
aso pretenda avançar com algum elogio / reclamação, clique na seguinte imagem:


Pedimos pff que leiam atentamente todas estas informações antes de efectuarem as vossas encomendas.

Boas compras!